ASA-facebook

Blog

14 ago Evento

Britcham inaugura filial em Minas Gerais e tem Alexandre Aroeira Salles como Diretor Regional

Buscando fortalecer ainda mais as relações entre o Reino Unido e o estado de Minas Gerais, a Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil (Britcham) inaugurou, nesta segunda-feira (12), uma unidade em Belo Horizonte.

O evento aconteceu no auditório do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e contou com a presença de 65 executivos das empresas multinacionais e nacionais e discursos de Rodrigo Pacheco, Senador por Minas Gerais; Paulo Brant, Vice-Governador de Minas; Sérgio Suchodolski, Presidente do BDMG; Simon Wood, Cônsul Geral do Reino Unido; Sergio Clark, Presidente da Britcham; e Alexandre Aroeira Salles, como novo Diretor Regional da Britcham no estado.

A filial mineira da associação terá comitês temáticos em mineração, tecnologia e infraestrutura (setores de maior destaque nas relações entre o Reino Unido e Minas Gerais) e será liderada pelos advogados do escritório Aroeira Salles Alexandre Aroeira Salles e Duncan Grieve.

Sobre a Britcham
A Britcham é uma associação nacional sem fins lucrativos, cujo objetivo é incrementar as relações de negócios entre Brasil e Reino Unido, promover debates sobre o ambiente de negócios e atuar no desenvolvimento de oportunidades de negócios para as comunidades empresariais britânica e brasileira.

Com mais de 100 anos de atuação no Brasil, a Britcham é a única câmara de comércio no país reconhecida pelos governos brasileiro e britânico, com filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e, agora, Minas Gerais.

Remodal