ASA-facebook

Blog

23 fev Não categorizado

Aroeira Salles e seu sócio fundador são destaques no anuário “Análise Advocacia 500” de 2014

É com grande satisfação que o Aroeira Salles Advogados comunica que teve a honra de, novamente, ser eleito pela Revista Análise Advocacia 500 como um dos escritórios mais admirados do país. O referido anuário é o mais relevante levantamento realizado no mercado jurídico brasileiro, cuja análise editorial identifica, a partir da votação dos diretores jurídicos das 1.500 maiores companhias do país, quem são os melhores escritórios de advocacia e advogados atuantes no Brasil.

O escritório já era reconhecido pelo anuário Análise Advocacia 500 como uma das mais admiradas firmas especializadas na área de Infraestrutura e Regulatório desde o ano de 2010. Na Edição de 2014, além de ter alcançado o primeiro lugar no segmento Infraestrutura e Regulatório, o escritório foi considerado também o mais admirado no setor Construção e Engenharia, ficando ainda em segundo lugar na categoria escritórios especializados do Estado de Minas Gerais.

Aroeira Salles também teve o seu sócio fundador, Alexandre Aroeira Salles, reconhecido em 1° lugar como o mais admirado advogado do país em duas categorias diferentes: Infraestrutura e Regulatório e Construção e Engenharia. Alexandre igualmente foi alçado à primeira posição no Estado de Minas Gerais e reconhecido nacionalmente pelo Setor Tecnologia.

Essas menções referendam a nossa sistemática de trabalho: com ética e pessoalidade, prestar serviços jurídicos altamente especializados, apoiando os clientes na tomada de decisões estratégicas e empresariais, com vistas a garantir segurança jurídica aos seus negócios. Fortificam, além disso, a escolha de nossos princípios: contato direto entre advogados e clientes, conhecimento jurídico, excelência, honestidade e proatividade, aliados a um esforço contínuo de domínio da lei e da compreensão profunda e detalhada das circunstâncias fáticas de cada caso.

Somos gratos a todos os nossos clientes-parceiros que, ao longo de quase 17 anos, confiam em nosso trabalho e nos desafiam constantemente à responsabilidade de nos aprimorarmos mais a cada dia.

WEB_2014_vertical

Remodal