ASA-facebook

Blog

16 mai Evento Internacional

Aroeira Salles no evento “Infrastructure in Brazil: Market Access and Investment Opportunities”

No dia 17 de maio de 2017, acontece em Londres, o evento “Infrastructure in Brazil: Market Access and Investment Opportunities”. De iniciativa dos governos do Reino Unido e do Brasil, em organização conjunta com o escritório Aroeira Salles, o evento propõe discutir o ambiente de negócios de infraestrutura no Brasil.

A ideia do evento é realizar uma discussão dinâmica voltada para empresas e investidores estrangeiros que têm interesse em investir na área de infraestrutura no Brasil, em especial, nos setores de ferrovias, portos, aeroportos e saneamento. Além disso, o evento também tem como foco a troca de informações e networking entre as empresas brasileiras, empresas estrangeiras que já atuam no país e empresas estrangeiras que têm intenção de atuar no país.

Entre os participantes dos painéis, estão confirmados representantes do BNDES, ANTT, Banco do Brasil, HSBC, UK Export Finance, entre outros.

O evento faz parte do “Think Brazil”, uma série de eventos organizados pelos governos do Brasil e do Reino Unido. A iniciativa visa fortalecer laços e divulgar possibilidades de negócios entre os dois países.

“Infrastructure in Brazil: Market Access and Investment Opportunities”

AroeiraSalles_Event_InfrastructureinBrazil

Data: 17/05/2017
Horário: Das 14h às 19h
Local: RICS, 12 Great George St, Westminster – London SW1P 3AD

Confira a programação completa.

Interessados em participar do evento em Londres devem entrar em contato para verificar disponibilidade pelo e-mail: vinicius.souza@mobile.trade.gov.uk

Remodal