ASA-facebook

Blog

28 set Internacional Reconhecimento

Chambers Latin America 2019 reconhece Aroeira Salles como um dos melhores escritórios do país

O Aroeira Salles Advogados tem a excelência de seu trabalho reconhecida novamente em publicação internacional. Divulgado pela Chambers & Partners, o anuário jurídico Chambers Latin America 2019 menciona mais uma vez o escritório em seu ranking das melhores bancas e profissionais.

O Aroeira Salles atraiu a atenção do anuário novamente por se destacar nas áreas de Direito Público e Projetos. O sócio-fundador Alexandre Aroeira Salles também foi rankeado mais uma vez como um dos advogados mais competentes em Direito Público.

A publicação ressaltou o profundo conhecimento técnico do escritório no setor de construção e o trabalho dinâmico e de alta qualidade que oferece. Alexandre foi destacado como um advogado “confiável e orientado para os negócios” e que “possui uma visão abrangente das discussões e traz muita inovação para os casos.”

Para rankear as bancas e advogados, a editora Chambers & Partners avalia habilidade legal técnica, conduta profissional, atendimento ao cliente, compromisso, cumprimento de prazos, e capacidade de trazer resultados positivos para os clientes.

Ficamos muito honrados por sermos reconhecidos novamente pela Chambers. Nosso compromisso é prestar um serviço cada vez melhor para nossos clientes e que possa contribuir para melhorar seus resultados. Comenta John Oyama, representante do Aroeira Salles em Londres.

Remodal