ASA-facebook

Blog

16 nov Internacional Reconhecimento

Chambers reconhece Aroeira Salles como um dos melhores escritórios do país

O Aroeira Salles recebe mais uma vez o reconhecimento internacional de uma das publicações mais respeitadas do mundo. O escritório, que possui filiais no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Londres está presente no ranking da Chambers Latin America 2018.

Criado pela editora britânica Chambers and Partners, especializada em publicações de tema jurídico, desde 1991, o guia classifica anualmente escritórios e advogados do mundo todo, se consolidando como a principal referência mundial para dar credibilidade a essas empresas e profissionais.

De acordo com o anuário da América Latina, o Aroeira Salles é destaque nas categorias Direito Público e Projetos, porém também integra a lista com o sócio Alexandre Aroeira Salles, classificado em Direito Público pelo segundo ano consecutivo.

O guia classifica o escritório como excelente no atendimento ao cliente e comprometido com suas causas e o destaca como altamente qualificado e reconhecido por sua experiência e conhecimento técnico das áreas onde atua.

Durante a avaliação, além da análise dos formulários de inscrição, a Chambers estuda o mercado local e entrevista clientes. São levados em consideração habilidade legal técnica, conduta profissional, atendimento ao cliente, compromisso, cumprimento de prazos, entre outros, mas dando foco principal à capacidade de trazer resultados positivos para os clientes.

“É um reconhecimento muito importante, pois é o anuário jurídico mais conceituado do mundo. E para nós, sermos classificados com destaque para atuação efetiva por uma publicação imparcial e confiável, traz grande visibilidade”, comenta John Oyama, representante do escritório em Londres.

Remodal