ASA-facebook

Thamires Aparecida dos Santos Faria

Thamires ingressou no Aroeira Salles Advogados em dezembro de 2014 e, desde então, desenvolve trabalhos relacionados à atuação perante Tribunais de Contas, à propositura e acompanhamento de ações de rescisão e indenização por ruptura de condições contratuais, ações de improbidade administrativa, além de atuar na gestão de contratos de infraestrutura públicos e privados, notadamente nos setores de energia e construção civil.

Também atua na área de concessão de serviços públicos, especialmente nos setores rodoviário, ferroviário e aeroportuário, auxiliando na elaboração de pleitos administrativos, atuação junto à Corte de Contas e tratativas junto à Agências Reguladoras. Possui, ainda, experiência de atuação junto ao Terceiro Setor e na elaboração e tratativas relacionadas à celebração de Acordos de Leniência.

Graduou-se pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG em 2016. Durante a graduação, desenvolveu pesquisas no âmbito do Direito Empresarial, Direito Civil Comparado e Direito da Construção e participou do Grupo de Estudos de Direito Empresarial – GEDEMP.

Compreende, fala e escreve bem inglês e espanhol.